sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Estou confuso com o que fazer da minha vida.
Já sei e defini bem que ela nunca vai gostar de mim mas e ai o que fazer, pensei em ir para casa no feriado mas lá os problemas são ainda maiores realmente não sei o que fazer.
Ate pensei em escrever pra ver se alguma ideia encucada em mim fazia sentido e com isso aliviar minha confusão, pelo menos poderia ficar alegre de escrever um bom texto mas pelo visto nada vai adiantar.
Hoje não vou conseguir fugir do triste cotidiano.

Um comentário:

  1. Essa variação de humor, estar empolgado com a vida e se sentindo a pior pessoa do mundo é a minha montanha russa. É assim que eu vivo desde que me endendo por gente. Toda vez em que o desanimo ou a confusão parece maior do que nunca penso ou lembro que as coisas mais bobas são as mais importantes. Ficar "sentimental" é o melhor caminho, pelo menos para mim, leia um bom livro, escute Los Hermanos, saia mais sozinho, repare nas pessoas que te rodeiam, conhecidas ou não, veja as cenas curiosas que acontecem na rua, tire fotos, vá a praia, converse sobre coisas sem importância... Tudo isso ajuda.

    ResponderExcluir