Hoje finalmente o sol saiu. sábado de sol a pino e céu sem nuvens, e eu estou feliz, sonhei com meu passado, a muito tempo não sonhava assim. no sonho eu consertava tudo, ou pelo menos fazia coisas que por medo ou insegurança não fiz. e na festa de formatura no finalzinho do ano eu mi declarei para a menina que já fui apaixonado. de um jeito perfeito
- Oi, tudo bem?
- Melhor agora nos seus braços - pausa pra da efeito - hol isso foi uma cantada!!
ela não respondeu nada, não é meu costume agir assim, mas eu continuei
- Paulinha, você é linda, e eu já fui apaixonado por você, não sei se por você mas pelo seu corpo, seus olhos, sua imagem. na verdade não ti conheci muito por dentro, saiba que você era uma menina carinhosa que precisava ser protegida e que tem olhos lindos, e só. dai ti imaginei das mais diferentes formas, forte, metida, solteira , casada com traficante, gravida,casada comigo, inocente, malandra, supre poderosa... e dá por diante, sempre tive uma grande imaginação porem em todas as versões da historia eu ti ganhava no final, nenhuma dessa era você assim com a realidade não é essa a historia. sempre fui muito fechado em mim mesmo, por isso ti imaginei ao invés de ti conhecer, por isso não sei se mi apaixonei por você ou pela minha criação de você. nada disso importa agora, você ainda é linda e sempre vou ter um carrinho especial por você.
ela mi olhou assustada e eu completei
- Nossa resumi 4 anos da minha vida em um minuto
Tá não foi um texto de Shakespeare mas ate que mi sai bem de mais. Nunca vou esquecer esse tempo, nem essa menina, outro dia conto essa historia na integra. Por hora vou aproveitar o sol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário