quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Daiane

Nessa semanas que si passaram mi apaixonei por uma garota, nada muito íncrivel cheio de reviravoltas mas que mi surpreendeu bastante foi meu coração que acelerava, não no sentido figurado se fosse estaria tranquilo, encararia como mais uma forma de mi enganar pra brincar, mi satisfazer mais com minha dor, porem o meu peito doeu muito, achei estranho, novo e mi senti mal.
Como quando criança você vê o brinquedo perfeito, deseja ele como o ar que respira, dorme acorde pensando em telo na mão, mesmo sabendo que seus pais não tem dinheiro pra compra-lo, e alguns dias antes do natal, do seu aniversário ou do dia das crianças tudo parece mudar, o impossível parece real, você presente o sentimento novo no ar e pensa "finalmente vou ser feliz" porem nada ultrapassa a realidade e você tem que gostar das meias que a vovó ti deu.
Mi senti verdadeiramente perto de te-la comigo, mas de tanto desejar, o sonho me tirou  os pés do chão e quando a gente cai doí pra caramba, você fica tonto e demora um pouco ate tudo para de girar.
Mas não tem problema prefiro sofre do que não sentir nada, mesmo que meu sofrimento seja em vão.

Um comentário:

  1. Putz, que lindo isso..
    Bom se for verdade, há alguém que se sente igualzinho a você aqui.. rs
    O mal do amor aflinge a todos..

    ResponderExcluir