terça-feira, 31 de agosto de 2010

Final de semana, com ciumes

É complicado entender o que o destino quer de mim, esse final de semana teve tudo pra ser o melhor mas pra mim... não foi bem assim.
Já faz um tempo que eu estava gostando dessa menina, e cada vez mais ela também si aproximava da minha casa e como morro numa republica com mais 3 homens, ela e uma amiga já são consideradas de casa sem problema nenhum. Nesse fim de semana elas dormiram aqui, não é a primeira vez que isso acontece porem é a primeira vez que ela divide o coxão com o meu amigo P, vou confessar que fiquei com ciumes, ele mesmo já falou que não sente nada por ela mas nesses últimos tempos eles andam si aproximando cada vez mais. Enquanto eu continuo sendo o isolado, é uma merda ser tímido. Agora vou torcer para os dois darem certo juntos, melhor assim (eu acho)
Como a musica:
O Amor é como a flor
que nasce e morre 
quando não si espera
"Amor Perfeito"de Nelson Cavaquinho



No mais vou esperar pra ver o que pode acontecer, quarta tem um aniversário surpresa pro J.

Nenhum comentário:

Postar um comentário