Sei que o que sinto por ela não é real, no sentido de que nunca falei com ela a respeito desse sentimento porem sinto um carrinho bom por ela e isso não posso negar.
Ontem ao voltar pra casa sabia que ela não estava bem, o silencio, a cabeça, baixa o principio de biquinho na boca, tudo indicava que ela havia brigado com alguém, e que de algum modo saiu machucada.
Como eu estava com meus amigos não fui falar com ela, talvez por saber que ela não intenderia essa aproximação repentina, ou por pura e simples covardia, esse sentimento que possuo em maior grau de desenvolvimento.
Só posso afirmar que ela foi embora calada e longe de mim, sem tchau, sem sorriso, sem saber o que sentia por ela.
Já em casa não consegui tirar da cabeça a ideia de que ela não estava bem, e se ela estivesse chorando, porque ou quem derramaria suas lágrimas, séra que alguém estaria lá pra abraça-lá, alguém pra conforta la, pra incentivá la a continuar. Não sei
Foi por isso que fiz um pacto com Deus, no momento de maior angustia pensei: "Então tá, vamos fazer assim, eu mi sacrifico e paro de fumar, mas não a deixe desamparada agora, se ela precisar abraçe-a se ela chorar enxugue suas lágrimas, se ela enlouquecer, revigore sua força e no final depois que tudo passar e você por ela pra dormir de-lhe o meu beijo de boa noite, e a proteja dos pesadelos."
Foi mais menos assim lembro que eu estava realmente preocupado com o estado que ela estava, devo ter falado umas coisas a mais outras a menos mas o principal foi isso, ate que, enquanto preparava o jantar ouvi uma frase do Jimi Hendrix "As vezes em que queimei minha guitarra foi como um sacrifício. Você sacrifica as coisas que você ama. Eu amo a minha guitarra." repensei um pouco o meu sacrifício, cigarro não erra algo que eu amava, certo eu gosto de fumar e meu corpo já tá começado a viciar mas eu não gostaria de chegar a esse limite, por isso desde antes já tinha mi proposto a parar de fumar, só mi faltava um bom motivo, que tinha acabado de conseguir.
Mas mesmo assim o meu sacrifício não seria algo valido a não ser que entregasse algo que realmente tivesse valor pra mim, o mesmo valor de Deus interceder em meu nome.
Depois de vários pensamentos e reviravoltas, decidi parar de jogar Bomberman no computador. Parece bobo mas isso era algo que fazia sem mi viciar mas que gostava muito. Porem sem deixar de lado a promessa de parar de fumar.
Espero realmente que Deus tenha mi ouvido, pois eu cumpri minha parte, espero que ela esteja feliz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário